Último dia de inscrições para o Curso Inaugural do CEU – Centro Educacional UNIVIDA : Cristologia

Escrito em 08/02/2022

As inscrições para o Curso Inaugural, Cristologia, encerram nesta terça-feira, 8 de fevereiro, às 12h.

O curso será ministrado pelo Cônego Antônio Manzatto, da Arquidiocese de São Paulo, Doutor em Teologia pela Universidade Católica de Lovaina (Bélgica), Professor da Faculdade de Teologia da PUC-SP, que atua pastoralmente na Região Episcopal Brasilândia.

Esse Curso de Cristologia será realizado no dia 12 de fevereiro, sábado, das 08h30 às 16h30. As inscrições devem ser realizadas pelo linkhttps://forms.gle/oKDheM3rG2xWzuHQ7.

A inscrição será confirmada mediante ao pagamento da taxa no valor de R$ 40,00. A transferência do valor deve ser efetuada para a chave PIX 17 99638 1814 (MITRA DIOCESANA DE JALES). O comprovante precisa ser encaminhado para o WhatsApp da Comunicação da Diocese de Jales (17) 99612-4023.