Live “Concerto pela vida” será neste sábado em prol de oito entidades sociais de Jales

Escrito em 30/05/2020

Solidariedade

A Live “CONCERTO PELA VIDA” será realizada neste sábado, 30 de maio, às 20h, com transmissão pelo Youtube, Sé Catedral Jales. O evento será promovido pela Paróquia Nossa Senhora da Assunção – Catedral de Jales, o Grupo de Jovens Filhos de Maria e Vivace Casamentos e Cerimônias.

De acordo com o Administrador da Catedral, padre Valdair Rodrigues, a apresentação contará com músicas instrumentais e religiosas, no final ocorrerá um momento de bênçãos, dedicado a Maria.

Serão beneficiadas pela ação oito entidades e projeto do município de Jales, Hospital de Amor, Santa Casa, APAE, Lar do Velinhos, Projeto Corpo e Mente em Movimento, AACAJ, Restaurar e AMACOR.

As contribuições podem ser efetivadas por meio de doação em conta, direcionada ao Banco do Brasil – Agência: 0411-1, Conta Corrente: 2556-9. Além do Escritório Paroquial até no dia 10 de junho.