Carta sobre Assessoria de Comunicação da Diocese de Jales 17-04-2020

Carta sobre Assessoria de Comunicação da Diocese de Jales 17-04-2020

Escrito em 17/04/2020
diocese

Dom José Reginaldo Andrietta

Bispo Diocesano de Jales

Ao Conselho Diocesano de Pastoral Ampliado da Diocese de Jales.

Jales, 17 de abril de 2020.

Estimados irmãos, estimadas irmãs,

Informo-lhes que, desde o último dia 16 de abril, o jornalista Vitor Inácio Fernandes da Silva, das Rádios Assunção e Regional, estará também prestando serviços à Diocese, como Assessor de Comunicação, por enquanto durante seis meses, período no qual continuaremos intensificando o perfil comunicativo de nossa Igreja diocesana.

Ao integrarmos seu serviço jornalístico nessas rádios com o serviço de assessoria de comunicação da Diocese, estaremos qualificando e desenvolvendo nossa comunicação, especialmente pastoral, contando para tal, com o necessário e valioso apoio da Pastoral da Comunicação (PASCOM) da Diocese, especialmente, seu assessor.

Convido-lhes a estarem em contato com o Vitor Inácio, compartilhando informações e sugestões referentes ao serviço de comunicação da Diocese, pelo e-mail: imprensa@diocesedejales.org.br, pelo telefone (17) 3632-1370, da Cúria, às terças e quintas-feiras, das 13h30 às 16h30, ou de segunda a sábado, das 7 às 12h, deixando-lhe recado.

Por favor, partilhem essa carta com a PASCOM e os Conselhos Pastorais de suas Paróquias e Quase-Paróquias, e com suas Coordenações Diocesanas de Pastorais, Movimentos e Entidades. Por fim, solicito-lhes orações pelos bons frutos em nossa missão comum de testemunhar e comunicar a Boa Nova de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Fraternamente,

Dom Reginaldo Andrietta

Bispo Diocesano de Jales