Carta sobre Assessoria de Comunicação da Diocese de Jales 17-04-2020

Escrito em 17/04/2020

Dom José Reginaldo Andrietta

Bispo Diocesano de Jales

Ao Conselho Diocesano de Pastoral Ampliado da Diocese de Jales.

Jales, 17 de abril de 2020.

Estimados irmãos, estimadas irmãs,

Informo-lhes que, desde o último dia 16 de abril, o jornalista Vitor Inácio Fernandes da Silva, das Rádios Assunção e Regional, estará também prestando serviços à Diocese, como Assessor de Comunicação, por enquanto durante seis meses, período no qual continuaremos intensificando o perfil comunicativo de nossa Igreja diocesana.

Ao integrarmos seu serviço jornalístico nessas rádios com o serviço de assessoria de comunicação da Diocese, estaremos qualificando e desenvolvendo nossa comunicação, especialmente pastoral, contando para tal, com o necessário e valioso apoio da Pastoral da Comunicação (PASCOM) da Diocese, especialmente, seu assessor.

Convido-lhes a estarem em contato com o Vitor Inácio, compartilhando informações e sugestões referentes ao serviço de comunicação da Diocese, pelo e-mail: imprensa@diocesedejales.org.br, pelo telefone (17) 3632-1370, da Cúria, às terças e quintas-feiras, das 13h30 às 16h30, ou de segunda a sábado, das 7 às 12h, deixando-lhe recado.

Por favor, partilhem essa carta com a PASCOM e os Conselhos Pastorais de suas Paróquias e Quase-Paróquias, e com suas Coordenações Diocesanas de Pastorais, Movimentos e Entidades. Por fim, solicito-lhes orações pelos bons frutos em nossa missão comum de testemunhar e comunicar a Boa Nova de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Fraternamente,

Dom Reginaldo Andrietta