Pe. Joilson Domingos André

Paróquia São Bernardo - Fernandópolis

Data de Nascimento: 14/02/1983
Ordenação: 29/04/2012
Pai: Ercilio André (in memoriam)
Mãe: Olívia Domingos André
E-mail: jdomingosjda@hotmail.com

O Pe. Joilson estudou 3 anos de Filosofia e 4 anos de Teologia no Centro de Estudos Superiores Sagrado Coração de Jesus em São José do Rio Preto.

Fez sua experiência pastoral nas seguintes cidades: Santa Fé do Sul, Pereira Barreto, Ouroeste e Fernandópolis mais precisamente no Núcleo II onde estão as comunidades: Nossa Senhora do Carmo, Nossa Senhora de Guadalupe, Nossa Senhora do Rosário, São Benedito, São Francisco de Assis, Santa Teresinha, Santo Expedito, Santos Reis e Senhor Bom Jesus.

Trabalhou durante o ano de 2012 na Paróquia São Francisco Xavier, em Pereira Barreto tendo a responsabilidade de cuidar das comunidades Nossa Senhora Aparecida na Vila Nova, Senhor Bom Jesus da Lapa na Lapinha e Santo Antônio em Suzanápolis.

No início de 2013 foi transferido para a Paróquia São Cristo Luz do Mundo, de Ilha Solteira.

Foi o Coordenador Diocesano da Pastoral da Comunicação durante o ano de 2013.

No início de 2015 assumiu a Comunidade Quase Paróquia Santo Antonio e Nossa Senhora do Carmo de Santo Antonio do Aracanguá.

Em 2018 se tornou Administrador Paroquial da Paróquia São Bernardo de Fernandópolis.