Pe. Carlos Enrique Santos da Silva, msj.

Paróquia Santo Antônio e Nossa Senhora do Carmo - Santo Antônio do Aracanguá

Data de Nascimento: 14/3/1960
Ordenação: 6/7/1991
Pai:  Deusdedith da Silva
Mãe: Maria Joaquina Santos da Silva
E-mail: penriquemsj@uol.com.br

Nascido no dia 14 de março de 1960 na cidade de São Paulo/ São Paulo.

Filho de Deusdedith da Silva e Maria Joaquina Santos da Silva, filho único.

Ingressou no Instituto Missionário São José no ano de 1981, cursou filosofia no Seminário Diocesano Santo Antônio – Diocese de Taubaté e Teologia na Faculdade Dehoniana- Taubaté.

Foi ordenado Diácono no dia 12 de Dezembro de 1990 em Taubaté e sacerdote no dia 06 de julho de 1991 na cidade de Suzano, Diocese de Mogi das Cruzes.

Trabalhou  nos primeiros anos de sacerdócio na Paróquia São José em PIACATU-SP. Transferido para Diocese de Três Lagoas –MS foi pároco de 1992 a 2001 da Paróquia Santana em Paranaíba- MS.

De 2001 a 2006 foi pároco da paróquia do Menino Jesus em Taubaté- SP e Superior Geral dos Missionários de São Jose.

Ingressou no Projeto Missionário Sul1 – Norte1 e foi enviado para o Amazonas para a Paróquia Santuário São Francisco de Anamã, na então Prelazia de Coari-AM onde exerceu a função de pároco-reitor do santuário nos anos de 2007 a 2013.

Por solicitação do Instituto Missionário São José retornou para assumir a Paróquia de São Sebastião de Machacalis – Diocese de Teófilo Otoni onde permaneceu até janeiro de 2018.

Atualmente é Administrador Paroquial da Paróquia Santo Antônio e Nossa Senhora do Carmo em Santo Antônio do Aracanguá. Diocese de Jales-SP