Graduação: estudo que faz a diferença para o mercado de trabalho

Graduação: estudo que faz a diferença para o mercado de trabalho

Escrito em 03/04/2019
diocese

Claretiano oferece cursos em várias áreas do conhecimento e o aluno participa das atividades de acordo com o seu ritmo de vida

O mercado de trabalho está cada dia mais exigente e como consequência está em busca constante de profissionais capacitados e habilitados. Então não basta apenas ser bom, é preciso ter conhecimento na área em que atua. E esse conhecimento pode ser adquirido nas universidades, tanto que apenas uma graduação já pode ser o início de uma carreira promissora. Há várias opções de instituição de ensino e na hora da escolha o candidato deve ficar bem atento, afinal, é preciso saber onde está entregando seu futuro profissional.

O Claretiano – Centro Universitário, por exemplo, cuja sede está localizada na cidade de Batatais, São Paulo, está há quase meio século na atividade educacional. Ele tem polo de apoio presencial em Jales, fica localizado anexo à Escola Vocacional – Mitra Diocesana de Jales, e oferece cursos nas mais variadas áreas do conhecimento, por exemplo, Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Teologia, Filosofia (Bacharelado e Licenciatura), Analise Desenvolvimento de Sistema, Educação Física (Licenciatura), Pedagogia, Recursos Humanos, Gestão Pública, Gestão Financeira, Gestão Ambiental, Matemática, Artes visuais e Serviços Jurídicos e Notariais.

Os cursos oferecidos são na modalidade de ensino a distância (EaD) e com isso, além de toda a estrutura oferecida, aluno pode estudar de acordo com o seu estilo e ritmo de vida, ressaltando que, mesmo on-line o estudante precisa cumprir os prazos para os envios das atividades propostas nos cursos e comparecer nos encontros estabelecidos pelo calendário para a realização das provas e/ou atividades presenciais.

É importante ressaltar que na modalidade a distância todo o conteúdo do curso fica na Sala de Aula Virtual e pode ser acessado por computador, notebook ou até mesmo celular e tablet com acesso à internet. E, para facilitar a interação com o aluno a instituição oferece o APP Claretiano, disponível gratuitamente para sistemas operacionais Android ou IoS, no qual o aluno tem, na palma da mão, todo o seu conteúdo da Sala de Aula Virtual. O download deve ser feito na ‘loja’ do aparelho procurando por ‘Claretiano’.

Conheça o Claretiano

Oferecendo o ensino superior desde o início da década de 70, o Claretiano consolida a cada ano seu compromisso com uma educação responsável e de qualidade. E hoje está presente em mais de 110 cidades no país, além os polos internacionais localizados no Japão (Toyohashi-shi), Espanha (Madrid), Portugal (Lisboa) e Estados Unidos (Orlando).

O Claretiano – Centro Universitário é considerado referência na Educação a Distância, como o melhor centro universitário do País, conquistando por seis anos consecutivos a nota 4 no ENADE – Exame Nacional de Desempenho de Estudantes, numa escala de 1 a 5. Essa nota vem reafirmar a preocupação e a tradição do Claretiano com um ensino de qualidade, apoiado em um projeto educativo consistente, com profissionais comprometidos com uma educação transformadora e formadora da pessoa humana.

O Claretiano em Jales:

  • Dezenas de cursos de graduação e mais de 60 opções de pós-graduação;
  • Tutores a disposição do aluno;
  • O aluno pode estudar no seu tempo e no seu ritmo de vida com a Sala de Aula Virtual, pois os conteúdos ficam sempre à disposição do estudante;
  • O Claretiano oferece o APP que é disponível para smartphones (androide e IOS)
  • Os cursos são reconhecidos pelo MEC;
  • Tradição na Educação Superior desde 1970;
  • Nota 4 no ENADE pelo sexto ano consecutivo;
  • Acesse e saiba mais: www.claretiano.edu.br

Para mais informações sobre os cursos de graduação ligue: (17) 3632-0127 ou (17) 99165-3848. O polo fica na rua Roma (antiga Rua Vinte Oito), 3371, bairro: Paulo VI