Grupo de jovens Filhos de Maria da Catedral retomam seus encontros com muita oração e animação

Escrito em 06/02/2019

Com o tema “Reconciliação”, o encontro, mais uma vez, foi preparado pelos próprios jovens acompanhados pela coordenação, com muita música, dinâmica, reflexão, oração e a participação de mais de 28 jovens e adolescentes no Centro Pastoral.

Ao final do encontro os jovens conduzidos pela coordenadora Rosi e pelo orientador espiritual, Pe. Valdair, ajudaram a fazer aproximadamente 35 kits escolares com os materiais doados pela comunidade, para serem entregues a jovens carentes.

Após a produção dos kits escolares os jovens se dirigiram à Catedral para a Santa missa dominical.

Geovanny dos Reis

Paróquia Nossa Senhora da Assunção – Catedral