Diocese de Jales Participa da Romaria Nacional do Laicato em Aparecida

Escrito em 28/11/2018

No último dia 25 de novembro, na Solenidade de Cristo Rei do Universo, aproximadamente 200 Leigos e Leigas da Diocese de Jales, participaram da Romaria Nacional do Laicato em Aparecida – SP, juntos com o Bispo Diocesano Dom Reginaldo Andrietta e os padres Antônio Sardinha, Valter Lucato Júnior e Maurício da Silva. Foram quatro ônibus que saíram da diocese para celebrar a Culminância do Ano Nacional do Laicato.

Dom Reginaldo concelebrou a Santa Missa com o bispo de Caçador e presidente da Comissão para o Laicato da CNBB, dom Severino Clasem.

O Ano do Laicato em sua culminância, ou seja, o seu ponto mais alto, não se encerra, mas dá continuidade. Os cristãos leigos e leigas, são convidados a colocar em pratica todos os trabalhos planejados e iniciados durante este ano, para florescer e dar bons frutos na igreja e na sociedade.